A BEAUTYCOLOR abriu a sua programação na 10ª Beauty Fair, em São Paulo para um grupo de 75 blogueiras e jornalistas para um bate papo com a figurinista Marília Carneiro, da Rede Globo, e a empresária Mônica de Sousa, diretora da Maurício de Sousa Produções.  O encontro, exclusivo para convidados, girou em torno da moda que se vê nas ruas e nas novelas. “Os figurinos das novelas criam ícones que se transformam em referência da moda de rua. A novela leva moda para as ruas e traz a moda da rua pra telinha também. Eu trabalho 24 horas por dia. Agora, mesmo, por exemplo, estou vendo o que vocês estão vestindo, usando nas unhas, no cabelo, e pensando no que vou levar para os meus figurinos”, contou Marília às blogueiras.
Moda em quadrinhos - Mônica de Sousa também falou sobre a moda que é mostrada ao grande público, mas por meio dos quadrinhos. Filha de Maurício de Sousa e musa inspiradora da personagem Mônica, a empresária destacou a necessidade de trazer os elementos da moda para os quadrinhos com a Turma da Mônica Jovem. “A menina transformou-se em uma jovem e precisou, por exemplo, usar esmaltes. Daí nasceu a nossa parceria com a BEAUTYCOLOR”, contou.
*Informações retiradas do explicativo enviado pela Beauty Color.
*Foto enviada pela Beauty Color

            *Foto enviada pela Beauty Color

A BEAUTYCOLOR lançou na 10ª Beauty Fair a coleção de esmaltes Dream Trip, com seis cores inspiradas nas praias paradisíacas do Havaí. Além disso, a marca apresenta três novas cores da coleção Turma da Mônica Jovem e seis novas cores da coleção Turma da Mônica Hipoalergênica.

*Imagem enviada pela Beauty Color

*Imagem enviada pela Beauty Color

*Imagem enviada pela Beauty Color


Os esmaltes escolhidos para a unha de hoje foram as novas cores da coleção Turma da Mônica Jovem.



Lucinda, Estrelinha e Coelhada chegam para ampliar a Coleção Turma da Mônica Jovem (TMJ), da BEAUTYCOLOR. As três novas cores da coleção foram criadas a partir de estudos de tendências de cores e baseadas na alegria, jovialidade e atrevimento do público-alvo - adolescentes e jovens. 

As cores lançadas na Beauty Fair 2014 complementam a coleção que conta atualmente com sete cores. Os nomes são inspirados nos personagens e as embalagens traduzem a linguagem jovem da proposta.

“Escolhemos estrategicamente a Turma da Mônica para entrarmos no segmento teen com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano, diretor de marketing da BEAUTYCOLOR.


*Informações retiradas do explicativo enviado pela Beauty Color.


                                                          *Imagem enviada pela Beauty Color


No polegar e dedo médio: Utilizei os esmaltes Estrelinha (Beauty Color) e carimbei com a plaquinha Pueen N39 e N26 com o Branco (La Femme) e top coat (Revlon);

No dedo indicador e dedo mínimo:  Utilizei os esmaltes Lucinda e Coelhada (Beauty Color) e top coat (Revlon);

No anelar: Utilizei o esmalte Coelhada (Beauty Color) e carimbei com a plaquinha BM-206 com o Branco (La Femme) e top coat (Revlon);







Meninas, não esqueçam de participar do SORTEIO que está rolando no blog..Até a próxima...





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